Quanto cobrar por aulas?

Discussão em 'Técnica e Teoria' iniciado por Emerson_Nunes, 30/9/15.

1. Emerson_Nunes

Emerson_Nunes
    Expand Collapse

22/8/14
    Curtidas:
    8
    Olá bateras.
    Não sou professor, muito menos sou profissional. Porém o que sei já é o suficiente para me chamar de intermediário.
    Recentemente dei algumas aulas para criancas de 10 ano, aulas basicas.

Um pastor de uma igreja pediu para que eu ensinasse 4 jovens da igreja dele que não sabem nada de bateria, já que não tem quem toque.

Daí venho perguntar a vocês. Quanto eu posso cobrar de cada um dos alunos? Lembrando que faço faculdade e trabalho. Meu tempo não é tão livre.
    Dou uma ou duas horas de aula semanais? E por quanto no fim do mês?

Obrigado :)

2. Rengaw Machado

Rengaw Machado
    Expand Collapse

10/8/15
    Curtidas:
    7
    Olhei alguns lugares em outros tópicos e falaram que cobravam em média 100 reais por mês uma aula por semana então poderia olhar esta faixa 25~~30 reais a aula.

Emerson_Nunes curtiu isso.
  3. Kalebe Fernandes

Kalebe Fernandes
    Expand Collapse

18/7/14
    Curtidas:
    1
    Olá, eu tenho o msm nível seu com o instrumento e tô passando pela mesma situação. Vou começar a dar aula semana q vem, e cobrei R$20 por aula paga na hora, por uma aula por semana e de 1h. Acho o suficiente, mas cobraria até R$30 como o cara de cima falou.

Emerson_Nunes curtiu isso.
  4. Diego Lima de Oliveira

Diego Lima de Oliveira
    Expand Collapse

3/6/16
    Curtidas:
    0
    Cara, blz ?, dou aula a anos, particular em minha casa, tenho alunos de 5 anos ate 20 e poucos anos, já dei para outras idades a parte, mas isso nao importa. Quando eu comecei, eu cobrava R$ 50,00 reais depois e 1 ano e meio eu passei a cobrar R$ 80, 00 e acho um preço justo, pois conservatórios por aí a fora, cobram de 100, mas lá é estúdio, tem salas adequadas, com isolamento etc, e por isso podem e devem cobrar mais caro. Então fica a dica.

5. Robson Vieira

Robson Vieira
    Expand Collapse

12/6/17
    Curtidas:
    0
    Parece bom entre 30-50 reais por hora.

Compartilhe esta Página