Estudo - Pad de Bumbo, qual modelo escolher?

Discussão em 'Bateria Acústica' iniciado por Wirland Filho, 2/9/15.

1. Wirland Filho

Wirland Filho
    Expand Collapse

15/6/14
    Curtidas:
    8
    Bom dia bateras!!!

Há tempos que procuro uma forma de estudar bateria em casa. Tenho duas baterias acústicas, mas não toco
    com elas em casa por 2 motivos: 1) não tenho espaço para guardá-las/montá-las. 2) a intensidade do som(mesmo com peles mudas), visto que moro em apartamento.

Sendo assim, comprei uma bateria praticável da K.A. Drums, que por sinal é excelente. Porém, ainda assim não treino em casa pois não disponho de espaço(sim, acredite se quiser, não tenho espaço nem pra ela :(), deixando esta também na casa dos meus pais.

Visto isso, penso em comprar um pad de bumbo para praticar em casa, pois assim consumiria pouco espaço. Mas minha dúvida é sobre a marca. Pesquisei algumas pela internet, vi alguns videos, mas gostaria de saber a opinião de vocês à respeito.

Alguém usa? Se sim, o que acha? Qual a marca? Quanto foi?

Os modelos que mais me agradaram até o momento foram os da Gibraltar e Evans por parentarem ser robustos, seguros, duráveis, etc. Mas tive uma certa dificuldade em encontrá-los à venda no Brasil, além de achar os preços um tanto quanto salgados.

Agradeço se puderem ajudar.

2. Sandro Campos

Sandro Campos
    Expand Collapse

29/7/14
    Curtidas:
    66
    Eu achei bem caro de algumas marcas como: pearl, gibraltar, evans... Eu peguei e fiz o meu com cantoneira de ferro e madeira e preguei duas borrachas parecidas com as de pad p/ as mãos, depois colei. Tu pode pegar e levar o pedal em um serralheirro e pedir pra fazer um.

3. Juliano Rabello

Juliano Rabello
    Expand Collapse

9/9/15
    Curtidas:
    0
  4. Emerson_Nunes

Emerson_Nunes
    Expand Collapse

22/8/14
    Curtidas:
    8
    No mercado livre sempre tem várias opções de pads. O meu eu comprei em um kit completo de treinamento também. Provavelmente semelhante ao seu. Mas tem outros modelos válidos lá tambem

Compartilhe esta Página