Adquirindo um novo Crash

Discussão em 'Pratos' iniciado por Frederico Lena, 21/3/17.

1. Frederico Lena

Frederico Lena
    Expand Collapse

21/3/17
    Curtidas:
    0
    Boa noite a todos!

Acompanho o fórum a bastante tempo, porém é a primeira dúvida que trago a público. Conheço pouco do mundo dos pratos e quero adquirir mais um prato para meu kit. No momento conto com o kit Solo Pro da Orion ( Hi-Hat de 14", Power Crash de 16" e Ride de 20"). É um kit simples mas que quebra o meu galho pra tocar um Rock por ai. No entanto gostaria de amplia-lo comprando mais um Crash.

Pesquisei nas marcas nacionais e achei boas opções como: Linha X10 da Orion, Linha MS da Orion e Linha Rustic da Krest. Todos com a faixa de preço bem próxima e que cabem no meu orçamento.

Minha dúvida é qual linha destas citadas se encaixa melhor ao meu kit. Já ouvi várias vezes o som de cada linha mas gostaria duma opinião mais experiente.

Obs: Gostei muito do Orion MS, mas pesquisando sobre as características sonoras vi que se encaixam mais ao Jazz do que ao Rock.

Agradeço desde já!

2. Batistadrummer

Batistadrummer
    Expand Collapse

17/4/16
    Curtidas:
    1
    Boa noite!
    Na minha opinião, como vc toca um estilo voltado pro heavy metal, o ideal seria vc comprar um medium ou heavy crash de 18'' da X10...

Compartilhe esta Página